Depois de 5 dias, chegou o produto que eu não abro mão de forma alguma : MILITEC-1
Antes que me perguntem, eu nao trabalho e nem ganho um tostão para falar bem do produto.
Ele atua como um redutor de atrito de ultima geração, que usa o óleo para poder chegar nas partes a serem "tratadas" contra atrito dentro do motor... uma vez dentro, em alguns minutos ele desaparece do sistema ( adere nas paredes por dentro do motor em tudo que é peça móvel ).
Menos atrito é igual a menos calor, toda energia que não vira calor se transforma em trabalho que é igual a Potencia, e se voce nao usa o carro para competição isso te volta em consumo... simples...
Partidas a frio, ruido de tucho, dentro outros barulhos no motor SOMEM... fora a proteção do motor que pode ser vista nesses testes :
Carro rodando sem oleo por 60km
Exemplo de redução de atrito
Comprei 2 vidros, 1 para o motor. O outro vai ser dividido em 120ml para caixa de machas e os 80ml restantes para alguma coisa extra que apareça.
Só devo fazer a adição do MILITEC-1 após o carro estiver completamente amaciado, lá pelos 1500 a 2000km, se for colocado agora o que acontece se ele é um redutor de atrito? O carro deixa de amaciar... e vai ficar "amarrado" ad eternum...
Fotos abaixo:
O blog resolveu virar as fotos e nao tem santo que desvire... hahaha... clique que a foto aumenta e fica mais fácil a leitura...
Abraços!
CARACA ! tomara que seja verdade essa parada!...
ResponderExcluirVende normalmente o Brasil esse militec?, é caro !?
Abraços !
Vende, eu trago de curitiba, compro direto do fornecedor. Cara, fica por volta de 90 reais cada 200ml ( é caro mesmo! ). Mas acho que vale cada gota. Abraços!
ResponderExcluirVocê já usou em outro carro?
ResponderExcluirUso em todos desde 2004. Usei durante a temporada de 2004 em meu clio de arrancada, e nos outros renaults subsequentes que tive até hoje. Nunca tive 1 problema de borra ou quebra de motor, mesmo moendo muito! Tambem sempre usei oleos bons, sempre 100% sintéticos de 30 reais o litro pra cima e sempre trocando filtro de oleo a cada troca. Abraços!
ResponderExcluirComo colocar isso no óleo do câmbio? Se colocar, perderá garantia?
ResponderExcluirVlw, o carro é AT, não sei se muda muita coisa.
O seu picanto é automatico ou mecanico?
ResponderExcluirO consumo do automatico é muito maior do que o do mecanico?
Carro Automático sempre vai beber mais gasosa do que o manual... tem sempre o vilão da estória chamadod e conversor de torque acoplado a caixa automatica.
ResponderExcluir