segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Melhorando a Eficiência do Ar Condicionado - Testes

Domingo, tive que dar um rolé com o carro para ir ver uma urgência na familia e aproveitei e testei o carro com o ar ligado no máximo, a temp externa estava em 37 graus enquando no habitáculo estava muito bom, nao tenho como pegar a temperatura interna ainda .

Usado em transito por mais de 1 hora o carro se portou bem e ainda NAO pegou fogo ahahhahaa, a magueira de poliuretano resistiu muito bem ao calor e só ficou quente, mas nada de derreter.

Vou postando a medida do possível a respeito e creio que se nao der alguma M em até 1 mes de uso com o veículo, vai ficar como definitivo.

Abraços!!!!

3 comentários:

  1. Ola Rafael,
    To olhando em comprar um picanto, moro em Sao Paulo, onde
    tem muitas ruas esburacadas. Ouvi dizer que o picanto possui uma suspensao bastante barulhenta. Isso é verdade?
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Sim. É barulhenta devido a qualidade dos pneus ( Hankook Optimo de perfil 60 ) ele por ter perfil baixo acaba por deixar o carro mais duro e daí há barulho na suspensão. Pode ser trocado os pneus para um perfil e tamanho superior e dizem que o resultado é muito bom. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Dependendo do tipo de espuma de poliuretano (convencional), ela resiste a uma temperatura máxima entre 70 e 100ºC sem perda das características iniciais.

    ResponderExcluir