quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vibração na Mala ( Parte 2 ) - Parafusos Soltando...

Na foto abaixo eu indico 4 parafusos "FDPs" que não sei se vieram assim ou se foram soltando com a vibração.

Ontem ao andar com o carro percebí um barulho de vibração na mala, como a tampa estava resolvida, descartei logo de cara e fui dando pancada em tudo que era plastico daquela area. Para variar, como a lei de murph indica... sempre é o ultimo lugar que voce espera, e com a tampa da mala aberta, o lugar fica sobre a sua cabeça, é o acabamento de plastico que fica na tampa pelo lado de dentro.

Só utilizar uma chave philips para apertar... recomendo que seja cauteloso com o aperto, dê somente o torque suficiente para que fique presa e evite que "ESPANE" o parafuso!


Valeu galera... até a próxima...

4 comentários:

  1. Você vai abrir uma oficina mecânica especializada no picanto já já! Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera se eu pudesse ganhar a vida com mecânica... mas como aqui nesse pais nao dá $$$, temos que fazer outras coisas, mesmo nao gostando muito para ganhar o pão de cada dia... continue visitando que em breve muito mais notícias do carrinho. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Segunda feita pego o meu. Se tiver grilo, cachorro, papagaio, passarinho ou qqer bicho fazendo barulho no carro eu nem tiro ele da Kia.

    ResponderExcluir
  4. Não chega a tanto.. lembre-se que esse carro vem do outro lado do mundo... 4 parafusos nao vao tirar o prazer de dirigir o carro... tenho certeza disso... o meu tá com uns 700 km rodados agora, e nem barulho... Abraços!

    ResponderExcluir