quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Morning SLX - heheheh...

E continuo transformando o carro em um sLx =)

Comprei pra variar no ebay somente o emblema do sLx para complementar o logo do Morning.

Agora é esperar outros brinquedos que tem no morning sLx chegar para ir transformando aos poucos.

Segue as fotos de como ficou o resultado antes e depois ( por enquanto é cosmético, mas em breve chega as novidades ).

Embalagem Hundai / Kia Motors - Origineba... =) Nada de organizaçoes tabajara!

Blog MALDITO que resolve inverter a foto!!!! ( Detalhe de como veio o sLx )

Antes

Depois

Zoom para detalhe.
Abraços!

6 comentários:

  1. fala cara, esse é meu primeiro comentário no seu blog, apesar de eu já ter dado umas olhadas antes!

    onde vc consegue comprar esse acessórios?

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente quero te parabenizar Rafael pelo ótimo conteúdo em seu blog.

    Cara estou quase que decidido em comprar um Picanto, queria saber como foi a aquisição do teu Picanto. Você pagou a vista ou parcelou?

    Soube por alto (vou verificar ainda) que uma prima minha comprou um Picanto 2011 dando 10.000 de entrada e parcelando o restante em 36 meses que sairá por 35.200.

    O carro no site custa 33.900, ai eu me pergunto... onde está os juros?!

    ResponderExcluir
  3. Gustavo,

    Se sua prima deu 10.000 de entrada e o total das 36x vai dar 35.200 ( os 10.000 ) na verdade, até um pouco a mais são os juros pelo periodo de 3 anos de pagamento. 35.200 + 10.000 = 45.200 certo?

    Obrigado pelos elogios, mais uma vez a kia vai vender um carro e nao vou ganhar comissão! hahahaha!

    Paguei a Vista, e consegui desconto a 32.200

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Rafael,

    35.200 é o preço final, ela deu 10.000 de entrada e parcelou os 25.200.
    Tô achando muuuito barato os juros.
    O que vc acha?

    ResponderExcluir
  5. Tá ótimo, mais ou menos 1000 por ano. tá excelente! Abraços!

    ResponderExcluir